domingo, 5 de junho de 2011

Jordan - Air Force

Pousou hoje, por volta das 10:50Hs local, o Airtech Casa CN-235 matrícula 3210 (c-034) do Jordan Special Operations Aviation. O JAF 3210 (código rádio) efetuou a rota SID-FOR e após o pouso seguiu para o pátio militar da BAFZ.



2 comentários:

  1. Só uma correção quase que desnecessária: o aparelho ficou alocado no T2 (pátio 3). A bordo estavam três espanhóis (como test pilots) e o representante do cliente, um aviador militar jordaniano. A missão é aparelhar o avião com equipamentos adicionais em Dallas e seria realizada via Islândia. Contudo, as ameaças de erupção vulcânica exigiram novos planos, via Açores. Como, entretanto, eles ficariam muito à mercê do vento, preferiram fazer o caminho longo: Sevilha, Ilha do Sal, FOR, BEL e então subida, provavelmente com mais um stopover. À excessão do rabugento flight engineer, os demais eram grandes figuras. Abs!

    ResponderExcluir
  2. Muito grato pelas correções! Estava na escuta do APP-FZ que indagou ao mesmo sobre a posição de estacionamento e até a transferencia para a TWR-FZ, estava certo de que iria para o Pátio Militar por isso, eu considerei essa informação.

    ResponderExcluir